Ressurgindo das cinzas…

Hoje, depois de passar por uma entrevista para o cargo de Redator em uma agência aqui em Bauru, vi como minha escrita está enferrujada. Mesmo cursando jornalismo tenho escrito pouco e consequentemente exercitado pouco a minha criatividade.

Poxa, me senti um inútil. O texto que pedirão para eu criar não fluía, senti dificuldade em escrever. Daí surgiu a ideia, ali mesmo no meio dos testes que eu estava fazendo, vou voltar com o meu blog.

A palavra voltar soa até engraçado, nem havia começado o blog direito, fiz duas atualizações e nunca mais escrevi algo nele. Mas beleza, agora que estou fazendo jornalismo tenho um pouco mais de noção de como escrever um post, de como pautar as atualizações e criar as editorias.

Nas próximas semanas devem pipocar algumas novidades por aqui, quem sabe um novo layout e até mesmo um domínio ponto com.

Aguardem, coisas boas estão por vir.

Deixe um comentário